Fragmentos Betty Martins
.
.
.
._________o escritor original não é aquele que não imita ninguém_________mas sim aquele que ninguém pode imitar__________/// [Chateaubriand]
._______aos tão solitários loucos
.d´almas puras.nuas.
das vestes negras procurando_____o___________.cavalgar________.as enormes.gargalhadas
.
.
.
.Betty Martins________ como. sou cúmplice da loucura .dispo-tE________com o meu sorriso _____________ o meu livro_______________
.dans la tranquillité de mon esprit dans les couleurs dans la douleur et dans l'amour je vais en donner nom à chaque je fragment expectant portrait de moi__________/// ___________________ ______///____________ ______________///________
.de pé sobre o abismo e não morri.canto gregoriano muito limpo não me chegou________________ o fim _____________________catedral sobre o risco.sobre um azul tão grande que afundar-me podia ._____ao fundo do mais fundo mergulhei e não morri_________...________ .amei________[Ana Luísa Amaral]
__________///____________
.é tão "natural" destruir o que não se pode possuir - negar o que não se compreende - insultar o que se inveja_________________ [Honoré de Balzac]
______________________.


vestida de medos .. 
a noite oferece-me os gritos do silêncio 
 ______________não importa a tristeza que me possas trazer 
 eu risco – eu traço as tuas formas 
 lanças os teus braços longos e frios 
num acto sem conteudo 
 perdi os meus olhos no mar… só porque - eu te queria ver 

 corro sobre as ruínas dos teus cabelos 
 onde nascem árvores estaladiças de tão secas 

não existem portas em ti 
 como .. tudo está cerrado num perfeito cubo de pedra 
nada faz eco – porque nada entra 
 são “olhos” os meus dedos - procuram sentir a palidez da tua alma 
é tão profundo e solitário o lugar onde o teu corpo habita 
 a luz fere a escuridão do teu manto 
e a minha voz rasga a tua pele 
 ouves o coração da terra __________e julgas ser o teu 
 tudo está mais perto de mim até a lua

os caminhos corrrem nos teus pés parados 

e o céu coalhou a meus pés … 


 © Betty Branco Martins 

 .todos os textos e imagens estão protegidos pela SPA

Artist : Betty Martins