Fragmentos Betty Martins
.
.
.
._________o escritor original não é aquele que não imita ninguém_________mas sim aquele que ninguém pode imitar__________/// [Chateaubriand]
._______aos tão solitários loucos
.d´almas puras.nuas.
das vestes negras procurando_____o___________.cavalgar________.as enormes.gargalhadas
.
.
.
.Betty Martins________ como. sou cúmplice da loucura .dispo-tE________com o meu sorriso _____________ o meu livro_______________
.dans la tranquillité de mon esprit dans les couleurs dans la douleur et dans l'amour je vais en donner nom à chaque je fragment expectant portrait de moi__________/// ___________________ ______///____________ ______________///________
.de pé sobre o abismo e não morri.canto gregoriano muito limpo não me chegou________________ o fim _____________________catedral sobre o risco.sobre um azul tão grande que afundar-me podia ._____ao fundo do mais fundo mergulhei e não morri_________...________ .amei________[Ana Luísa Amaral]
__________///____________
.é tão "natural" destruir o que não se pode possuir - negar o que não se compreende - insultar o que se inveja_________________ [Honoré de Balzac]
______________________.



nada sei 
dos pássaros brancos_______aqueles que me visitam 
movendo-se como quem procura num astro 
_______ou em qualquer outro telhado 
a altura dos corpos pela manhã 
vertigens acesas nas ombreiras no experimental desenho 
de uma vírgula na máscara-carmim________que habita numa romã 
o vento não levou de viagem as nuvens brancas 
os amantes tomaram-nas como lençois devororando-as com os seus corpos 
que mistério...longo nos liga 
nestas roupagens douradas e azuis caídas no chão da memória 
feito um traço ____________ácido 
como sou cúmplice da loucura 
dispo-te com o meu sorriso 
e ________na linha vertiginosa dos meus sentidos liberto-te________________________
na nudez da minha voz 
preso na linha do horizonte corre um longo arrepio prateado 

cachos de apetites pesam e torcem 
_______como cepas de uma vinha 
na velúpia do silêncio 
vestes o meu ventre com a tua mão 

 © Betty Branco Martins

Artist : Betty Martins


.todos os textos estão protegidos pela SPA

.imagens e textos com Direitos Autorais de Betty Branco Martins