Fragmentos Betty Martins
.
.
.
._________o escritor original não é aquele que não imita ninguém_________mas sim aquele que ninguém pode imitar__________/// [Chateaubriand]
._______aos tão solitários loucos
.d´almas puras.nuas.
das vestes negras procurando_____o___________.cavalgar________.as enormes.gargalhadas
.
.
.
.Betty Martins________ como. sou cúmplice da loucura .dispo-tE________com o meu sorriso _____________ o meu livro_______________
.dans la tranquillité de mon esprit dans les couleurs dans la douleur et dans l'amour je vais en donner nom à chaque je fragment expectant portrait de moi__________/// ___________________ ______///____________ ______________///________
.de pé sobre o abismo e não morri.canto gregoriano muito limpo não me chegou________________ o fim _____________________catedral sobre o risco.sobre um azul tão grande que afundar-me podia ._____ao fundo do mais fundo mergulhei e não morri_________...________ .amei________[Ana Luísa Amaral]
__________///____________
.é tão "natural" destruir o que não se pode possuir - negar o que não se compreende - insultar o que se inveja_________________ [Honoré de Balzac]
______________________.


__________que seja seara 
as tuas palavras em mim 
lavra o meu corpo com o teu olhar 
e_________________ semeia no meu peito 
Glicínias de aroma doce 
de cachos de púrpura cor 
dá-me um beijo de aguarela 
e________colhe da minha boca 

_______________________poemas 

 lampejos de luz 
infinita cor 
faz deles um arco-íris 
pendura-o na ponta 
____________de ¼ de lua 

vamos fazer a dança da chuva 
desafiando os deuses 
mandando mensagens às estrelas 
dentro de bolas de sabão 
vamos desenhar sorrisos 
_______________na cauda de um cometa 
quero descobrir onde se deita a lua nova 
sentir a força da natureza 
quando um raio rasga a terra 
e__________________os rios faz nascer 

 Meus braços árvores sejam Esguias____erguidas ao céu 
O vento cante em meus ramos_____que o sol beijam 
Olhos d´água_______alimento teu 
 Chuva de prata______encantamento 
Embriaguez dos sentidos_____um quê d´errante 
Aroma.doce.despertar____________arrebatamento 
Seara de ti.em.mim.amado___________amante 


 © Betty Branco Martins

artist : Betty Martins


.todos os textos estão protegidos pela SPA 
.imagens e textos com Direitos Autorais de Betty Branco Martins